Uma equipe de policiais errou o caminho enquanto seguia de viatura para fazer a segurança em um jogo de futebol no interior de Cachoeiro. No entanto, o equívoco representou o alívio para uma família que estava com um recém nascido engasgado dentro de casa.
O fato ocorreu por volta de 15 horas de domingo (23) no distrito de Itaoca.
Segundo a PM, durante deslocamento para o Campo do Cruzeiro, onde ocorreria o jogo de futebol, os PMs perceberam que estavam seguindo pelo caminho errado. A equipe manobrou para retornar à via correta, quando ao passar por uma residência os militares foram abordados pelos familiares que estavam preocupados.
O pai estava com o bebê de uma semana no colo e afirmou aos policiais que o filho tinha engasgado e não estava mais respirando. A criança já apresentava uma coloração roxa no rosto.
Imediatamente, os militares levaram o bebê e o pai para o pronto-socorro do distrito. A criança foi socorrida pela equipe de saúde e voltou a respirar, recebendo alta logo a seguir. A família foi orientada a procurar o Hospital Infantil de Cachoeiro para realizar novos exames.