Uma mulher de 46 anos foi brutalmente agredida a pauladas na manhã deste domingo (29), em Mimoso do Sul. Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime é a amante do marido da vítima. (a reportagem não vai identificar a localidade onde ocorreu o crime para preservar a vítima).
Foi a irmã da mulher que a encontrou ensanguentada às margens de uma estrada depois de um conhecido da família pedir ajuda para socorrê-la. Antes de ir ao local onde a mulher estava, a irmã foi à casa dela e perguntou ao marido se sabia onde ela estava. O homem disse que não sabia, mas que também não iria procurá-la. As informações são do site Mimoso News.
Ao localizar a vítima, a irmã a levou para o Hospital Apóstolo Pedro, onde a equipe médica identificou diversos cortes, principalmente no rosto, e um ferimento profundo na cabeça.
À polícia, a mulher contou que estava conversando com o marido quando a suspeita apareceu e desferiu pauladas em sua cabeça, fugindo em seguida. Ela contou, ainda, que o marido também saiu do local e não prestou socorro à ela, deixando-a caída às margens da rodovia.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime. Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181 e não é preciso se identificar.