O último corpo que estava sob escombros depois de um prédio de três andares desabar no início da manhã dessa quinta-feira (21), em Cristóvão Colombo, Vila Velha, foi retirado durante a madrugada de hoje. Foram quase 20 horas ininterruptas de muito trabalho realizado por equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil Municipal e Polícia Militar.
Eduardo Cardoso, de 68 anos, (último a ser retirado dos escombros) é o pai de Camila Morassuti Cardoso, de 36 anos, e avô de Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos. Todos eles morreram na tragédia. Outra filha dele, Larissa Morassuti, foi retirada com vida e está hospitalizada.
Segundo o corpo de bombeiros, o prédio desabou após uma explosão, que pode ter sido provocada por um vazamento de gás encanado. Vizinhos contaram que por volta das 7h sentiram um forte cheiro de gás e, pouco depois, ocorreu explosão e o desmoronamento do residencial.
Ao todo, 48 bombeiros estiveram envolvidos na operação, que contou inclusive com bombeiros que se voluntariaram em sua folga, além de outros órgãos governamentais e pessoas que estavam no local.
Fonte: Aqui Notícias