Na manhã desta sexta-feira (30), policiais civis e militares estão cumprindo mandados de busca e apreensão em alguns locais de Guaçuí. Um dos pontos é a Superintendência de Licitação da prefeitura municipal.
De acordo com informações do promotor de Justiça, Gino Martins Borges Bastos, a operação visa coibir o tráfico de drogas.
O alvo da operação é o servidor L. S. O., suspeito de armazenar e comercializar drogas em seu local de trabalho, segundo informações do Ministério Público. O mandado foi solicitado após interceptação de ligações telefônicas com autorização judicial.
L. S. O. foi conduzido à delegacia de Guaçuí e admitiu ser usuário. Nada foi encontrado na prefeitura e na residência do suspeito.
A diligência foi autorizada pelo juiz Bruno Fritoli Almeida. O mandado foi emitido para investigar, ainda, R. W. G. A., R. S. R. e C. S. T.. Eles tiveram prisão preventiva decretadas, de acordo comcom o art.312 do Código Penal.
2ª fase da Operação Agroboys
Na tarde de ontem foram apreendidos, 11 kg maconha e porção de cocaína, além de um revólver e uma espingarda. Quatro suspeitos foram presos.
Segundo relatos da promotoria de Guaçuí, R. W. G. A., R. S. R. e C. S. T. foram presos indo para São José do Calçado na tarde desta quinta-feira (29). Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e uma porção de cocaína, além de grande quantidade de carne.
Na residência de R. S. R foi apreendido cartuchos de munição, coldres, pé de cabra, e uma maquita.
A operação continua agora a tarde.
Aqui Notícias