Casal é assassinado a tiros na vala em São José do Calçado



Por volta das 19h20, dessa quarta-feira, um casal foi vítima de execução no bairro João Marcelino de Freitas (Vala), em São José Calçado. De acordo com depoimentos de moradores local, tudo teria acontecido muito rápido, na rua, bem em frente à casa onde as vítimas residiam. O casal foi levado para o Hospital Estadual São José do Calçado, mas não resistiram e vieram à óbito.

O jovem Áquilas de 18 anos, e sua namorada Bárbara, de aproximadamente 27 anos de idade, moravam junto na casa de “Tufão”, como é conhecido o pai de Áquila, na cidade.

O Broinha Notícias (BN), conversou com o morador que socorreu o jovem. Segundo ele, “Tufão” chegou em gritos pedindo socorro. O morador disse que Bárbara havia levado um tiro à altura do ouvido, e que com relação ao Áquilas, ele não conseguiu ver onde a bala havia atingido.

Enquanto a reportagem conversava com uma moradora do bairro, foi possível ouvir um barulho que, segundo ela, foi o mesmo barulho que ouviu no momento do assassinato do casal, barulho de tiro.

Segundo moradores, o SAMU só chegou ao local mais de meia hora depois de ter sido acionado, foi quando levaram Bárbara ao hospital.

O vizinho que socorreu Áquilas, disse ter ouvido de 4 a 5 tiros. Outros moradores que moram bem próximo ao local do crime, ao BN que, tudo aconteceu muito rápido, e que quando viram, o casal já havia sido baleado e não havia mais nenhum suspeito no local.

A causa do crime ainda é desconhecida, mas, populares acreditam que possa ser por acerto de contas ou vingança.

A polícia militar ainda está colhendo depoimentos para conseguir pistas e saber qual linha de investigação irá seguir com o caso.

A mãe de Áquilas saiu do hospital em estado de choque, não acreditando no falecimento de seu filho.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem