Moradora de São José do Calçado segue desaparecida


Daqui a pouco, completará 12 horas do desaparecimento de Vanusa Rosa Ramos Araúdo, 36. Com crise de ansiedade, Vanusa, saiu de casa por volta das 3h47, dessa manhã, após pular a janela de seu quarto. A família pede ajuda para encontrar Vanusa.

Essa, não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com o marido Róger Melo, ela sofre de crise de ansiedade, e em todas as outras vezes que isso aconteceu, foi encontrada caminhando, sempre em lugares mais afastados da cidade.

- Uma vez a encontramos perto do remanso, outra, caminhando em direção à Fazenda Terra do Sol, e quando a gente a encontra, sempre apresenta estar desorientada – disse Róger.

O marido de Vanusa disse ao BN, que por volta das 3h, ela havia ido para o quarto, e daí, ele começou a monitorá-la através das conversas no Whatsapp. 

- Era uma três e quarenta e sete da manhã, quando vi que ela demorou para responder à minha mensagem, e foi aí que resolvi ver se ela estava no quarto, mas já havia saído – explicou o marido.

Vanusa saiu de casa pulando a janela do quarto, no momento ela usava uma calça de moletom de cor cinza, e uma blusa estampada.

Ao ver que a esposa não estava no quarto, Róger saiu para procura-la.

- Quando vi que ela não estava no quarto, comecei a procurar por ela. Rodei em volta da região do Jaspe, todo, e não achei nada dela, acredito que ela deva estar indo para o lado de São Benedito, ou Palmital ou Bom Jesus – alertou.

O maior tempo que Vanusa ficou desaparecida, foi em seu primeiro desaparecimento, quando foi encontrada seis horas após ter saído de casa. Em algumas das vezes que isso aconteceu, ela chegou a pedir socorro enviando a localização de onde ela estava.

- Uma das vezes, ela viu que estava perdida e enviou uma localização para o irmão dela, através do celular, e aí o irmão foi e a encontrou. Mas hoje, acredito que o celular dela esteja sem bateria, pois já estava com pouca carga, e ela saiu sem o carregador – explicou Róger.

Em todas as vezes, Vanusa foi encontrada a pé, caminhando sem rumo. 

Se você viu Vanusa em algum lugar, ou possui alguma informação que possa levar ao seu encontro, a família pede que entre em contato pelo número de telefone (28) 99965 2048.

Fonte: Broinha Notícias 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem