A adolescente Eduarda Moraes Ferreira, de 18 anos, moradora de Retiro, na Safra, desapareceu na segunda-feira (16), após sua mãe chamar a atenção pelo tempo excessivo que passava no celular.
Segundo a irmã Iara Ferreira, Duda, como é chamada pela família, sempre foi uma menina tranquila e esse fato nunca tinha acontecido.
Iara conta que a mãe chamou a atenção da irmã para que deixasse um pouco o celular de lado e ajudasse a arrumar a casa.
Durante a conversa, a mãe teria dito que se ela não queria fazer nada, deveria arrumar um namorado, se casar e ter a própria casa, que poderia deixar bagunçada o quanto quisesse.
Foi quando a irmã teria perguntado se a mãe estava colocando-a para fora de casa, no que a mãe respondeu que não, que jamais faria isso.
Ainda segundo relato da irmã, Duda teria sorrido para a mãe, pego a mochila e dito que iria embora. Mesmo com a tentativa do pai de impedir a sua saída, ela foi embora, dizendo que ia para a casa de Iara, sua única irmã.
“Meus pais me avisaram e ficamos esperando, mas ela não apareceu. E estamos muito preocupados. Tem gente que diz que viu a Duda perto da Selita, mas não temos certeza”, relata Iara.
Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode fazer contato pelos telefones (28) 99965-2515 ou o (28) 98809-4754
Blog do Marcos Junior BJI/ Dia a dia ES