O que leva um Vereador eleito democraticamente a votar contra projetos de extrema importância para o Município?
O vereador Roberto João Mozelli de São José do Calçado decidiu ser oposição aos serviços públicos e servidores de Calçado, o mesmo há alguns meses tem demostrado em seu discurso na câmara, posições extremamente políticas e não de acordo com a vontade popular e principalmente dos servidores do município.
O vereador em questão, desde que não teve seus interesses pessoais atendidos pelo executivo, tem se demonstrado chateado e revoltado, mas para o bom legislador ele esqueceu que suas picuinhas políticas coloca o servidor no prejuízo.
Votou contra a reforma administrativa e aumento de salário do servidor que estava vinculado a reforma;
Colocou em estudo o projeto de adequação do piso salarial dos servidores do Magistério;
Votou contra a contração de merendeiras para atender a demanda da escola de tempo integral;
Votou contra o projeto e apresentou emenda que favorecia empregos de fora e não do povo Calçadense no processo seletivo, será porquê? Será que ele tem parente próximo que mora fora do Município querendo trabalhar em calçado?
Em um dos seus comentários a servidores da educação o mesmo disse que vota contra alguns projetos que melhoram a administração pública por causa da exposição do vereador, medo de perder a política no próximo pleito;
Pegou carona no requerimento da ex-vereadora Fátima da Silva, dizendo que o carro do Conselho tutelar tem sua digital;
Entre os vereadores, exceto a presidência da casa de leis, é o vereador que mais pegou diária no ano 2021, e quais os frutos que estas idas e vindas comendo diária trouxe de recurso para o Município;
Jovem promissor, mas com atitudes da velha política, convocou a juventude para o eleger, mas hoje não representa o novo. Cheio de interesses para votar somente quando lhe convém.
Um homem formado, mas com sinais claros de infantilidade, não sustentando suas falas e projetos de campanha.
O povo de Calçado esperava muito mais trabalho, porém seus resultados não condiz com as diárias e salários que recebe.
Fonte: Blog do Alan Gonçalves