A mãe da criança relatou que o ex-companheiro avisou que jogaria a filha no rio, no entanto, como estava no trabalho, não viu as mensagens
Em Ponte Nova (MG), o Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar o corpo de uma criança de seis anos e do pai dela, de 27, que se afogaram no Rio Ipiranga. Segundo testemunhas, o homem teria agredido a filha com socos na cabeça, jogou a garota no rio e, logo em seguida, pulou na água.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança relatou que o ex-companheiro avisou que jogaria a filha no rio, no entanto, como estava no trabalho, não viu as mensagens. Ela e o homem se separaram há pouco tempo, e a menina estava sob os cuidados do pai.
Conforme informaram os bombeiros, as buscas estão concentradas em toda a extensão do rio, e conta com uso de barcos em pontos profundos e áreas de remanso. As equipes também procuram as vítimas por terra, às margens do rio.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. “A investigação segue com análise de imagens e oitiva de testemunhas, neste momento”, informou a corporação em nota ao G1.