A cantora pousou na cidade no sábado, realizou shows em Leopoldina e Espera Feliz e permaneceu no município até segunda-feira
Aeronave da cantora durante a decolagem na segunda-feira no aeroporto de Muriaé |
Após retornar com os shows em 2021 e com a agenda lotada, a cantora e compositora Marília Mendonça passou seu último final de semana em Muriaé. A “Rainha da Sofrência” como era conhecida, pousou com seu avião no aeroporto da cidade para realizar dois shows na região. Sábado a cantora pousou em Muriaé com seu avião particular à tarde, se apresentou em Leopoldina à noite e retornou à cidade para passar a noite no hotel Premium Plaza, no Centro.
No domingo a cantora e sua equipe foram para Espera Feliz onde realizou outra apresentação, voltou para Muriaé e foi embora na segunda-feira por volta das 13h, de forma bem discreta.
O avião que ela estava nesta sexta-feira caiu em Caratinga, no Vale do Rio Doce, não era dela. Era um taxi aéreo muito utilizado pela cantora em viagens para a realização de shows.
Uma carreira construída com trabalho e muita “sofrência”
Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e foi criada na capital do estado. Seu começo na música foi como compositora. Entre os hits que ela escreveu antes da fama estão "Minha Herança" (João Neto & Frederico), "Muito Gelo, Pouco Whisky" (Wesley Safadão), "Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela", "Flor e o Beija-Flor" (Henrique & Juliano), "Ser Humano ou um Anjo" (Matheus & Kauan), "Calma" (Jorge & Mateus) e "É Com Ela Que Eu Estou" (Cristiano Araújo).
Ela estreou como cantora em 2014 com um EP homônimo. O primeiro single foi "Impasse", com participação da dupla Henrique & Juliano. Já o álbum de estreia chegou em 2016, com "Marília Mendonça: Ao Vivo" — com os hits "Sentimento Louco" e "Infiel".
Marília ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.
Em março de 2017, veio o segundo projeto completo, "Realidade", que contou com mais sucessos, como "Amante Não Tem Lar" e "De Quem É A Culpa". O DVD "Todos Os Cantos" saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.
Um dos projetos mais recentes da cantora foi o "Patroas", com a dupla Maiara e Maraisa. Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.
Marília Mendonça deixa um filho, Léo, que completará dois anos em dezembro, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Fonte: Rádio Muriaé