Dois assaltantes se deram mal na tarde deste sábado (2), após uma sequência de roubos, no interior da Cachoeiro de Itapemirim. Na fuga, eles bateram de frente com uma das viaturas da Força Tática da Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência. O caso ocorreu em Gironda.
De acordo com a PM, os suspeitos de 31 e 27 anos ficaram feridos no acidente. Um deles , sofreu uma fratura na perna. Eles são investigados por promoverem uma onda de assaltos na cidade, principalmente, na região de soturno. Onde um dos assaltantes reside. Não muito distante dos estabelecimentos alvo dos roubos, mora o segundo criminoso, em Sambra.
Segundo o relato dos policiais, assim que foram chamados para atender a ocorrência de roubo a um bar e a um restaurante, se deslocaram para o local. No caminho, os militares viram os suspeitos, que estavam em uma moto. Um deles, ainda tentou jogar fora uma arma falsa, para escapar da abordagem.
Os criminosos desobedeceram ás ordens de parada, mas um cerco já havia sido montado pela PM para pegar a dupla. Momento em que se chocaram contra a frente da viatura. Com eles, além da arma falsa, os policiais encontraram uma faca e R$ 203. Os proprietários dos comércios assaltados confirmaram á PM, que era mesmo a dupla.
Uma ambulância do Samu foi chamada para socorrer os suspeitos, que foram levados para Santa Casa de Cachoeiro, onde ficaram sob escolta policial. Após o atendimento, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória da cidade.
Fonte: Aqui Notícias