Equipes da Delegacia de Mimoso Do Sul, DHPP/7ª DR-CIT, DNARC/7ª DR-CIT e DPR/7ª-CIT prenderam, nesta segunda-feira (21), R.J.S, de 36 anos, acusado de feminicídio contra sua namorada, Lucia Helena Coqui Porfírio, 38 anos. Ele foi encontrado no bairro Alto União, Cachoeiro de Itapemirim. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (19) na localidade de Várzea do Cipó, zona rural de Mimoso do Sul. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão temporária.
Segundo as investigações, o homem matou a mulher a facadas por motivos de ciúmes por acreditar que ela o havia traído com outro homem.
Ainda segundo a Polícia, as investigações continuam com a oitiva de testemunhas e juntada de laudos periciais.
Relembre o caso abaixo:
Mulher é morta a facadas em terreiro de secar café em Mimoso do Sul, ES
Policiais civis e militares estão à procura do suspeito da morte de Lucia Helena Cook, 38 anos. Ela foi morta a facadas e seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (19), em um terreiro de secar café, na localidade de Várzea do Cipó, zona rural de Mimoso do Sul.
O suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado da vítima, que está foragido. Vizinhos disseram que ele fugiu em um Gol de cor escura. A morte de Lucia Helena ocorreu no terreiro em frente à residência dele, um local distante do centro e que não tem sinal de celular.
De acordo com o major Nério Pereira da Silva Filho, comandante da 15ª Cia Independente da Polícia Militar, em princípio o caso está sendo tratado como feminicídio. “Já temos a identificação do suspeito e estamos realizando buscas no local para tentar localizá-lo”, disse.
Lucia Helena residia no bairro Morro da Palha, área urbana de Mimoso do Sul. Policiais estão no local aguardando a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.
Fotos abaixo:
Rede M1