A Polícia Militar impediu que um senhor de 68 anos matasse a própria filha, de 33 anos, em Bom Jesus do Norte. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (6), no bairro Belvedere. Populares que acionaram a Polícia, via 190, ao ouvirem a vítima gritar por socorro.
Vizinhos informaram aos militares que o suspeito estaria agredindo sua filha. No local, os policiais ouviram a confusão. Segundo a PM, era possível ver o suspeito de posse de uma foice, segurando o cabelo da vítima, que estava caída no chão e bem debilitada. A todo o momento a mulher era ameaçada com a foice.
O homem se recusava a atender as ordens dos militares. Os policiais conseguiram entrar na residência e iniciar a negociação com o suspeito, que após muita conversa resolveu soltar sua filha, mas permaneceu armado. A PM aproveitou conseguiu desarmá-lo .
O suspeito e a vítima foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Bom Jesus do Norte para cuidados médicos. Os dois apresentavam lesões. Em seguida, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Alegre.
Hoje ES