"O Prefeito Municipal reativa a sua locomotiva, o famoso Trem da Alegria retorna a todo vapor.
Prefeito Municipal Roberto Elias envia a Câmara Municipal Bom-Jesuense projeto de lei que visa criar 11 Cargos em Comissão para atender e acomodar seus aliados políticos, promessa eleitoral...
Sendo que o primeiro cargo em Comissão CC2 é de Advogado Geral Adjunto com os proventos de 5.595,00 R$, cargo esse que "supostamente" seria indicado ao ex candidato a Vereador pela chapa, amigo e Advogado pessoal do Prefeito, o Senhor Dênis.
Ou outros 10 cargos também em Comissão CC5 são de Assessor Jurídico com os proventos de 1.885,60 R$, cargos estes, que também visam acomodar os companheiros, ( os nomes vem chegando... ).
Será uma das grandes vergonhas de todas que acontecem na cara do contribuinte Bom-Jesuense se esse projeto de lei for aprovado na Câmara Municipal Bom-Jesuense!
Para conseguir trabalhar na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana RJ não adianta estudar feito um doido aguardando o tão sonhado Concurso Público, somente precisa ter um "QI" Quem Indica.
A população precisa se mobilizar junto a cada Vereador representante da comunidade Bom-Jesuense, e pressionar para a não aprovação dessa falta de respeito com todos os Munícipes pagadores de seus impostos."
Legislar é Preciso, Fiscalizar é Necessário!
Por vereador Raphael Siqueira