Caso Jane Cherubim: vídeo mostra que pai e irmão de Jonas podem ter ajudado na fuga


A Polícia Civil de Alegre investiga a participação do pai e do irmão de Jonas Amaral, de 34 anos, agressor de Jane Cherubim, no dia do crime.
Imagens da manhã de segunda-feira (4) mostram o carro de Jonas sendo utilizado pelo pai e irmão dele para dar fuga ao acusado e alterando a cena do crime.(Veja vídeo no final da matéria)
O delegado de plantão de na delegacia de Alegre, Dedier de Carvalho, disse que vai pedir a prisão temporária dos suspeitos.
Jane Cherubim foi brutalmente agredida e abandonada seminua às margens de uma rodovia de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, na 
madrugada de segunda-feira (4). O acusado é o namorado da vítima, Jonas Amaral, de 34 anos, que está foragido. Ele teve o pedido de prisão expedido pela Justiça.As polícias capixaba e mineira atuam na captura de Jonas.Jane ficou com o rosto desfigurada e permanece internada na Santa Casa de Carangola, em Minas Gerais. O caso ganhou repercussão nacional

Depoimento

A vendedora Jane Cherubim, 36 anos, deve ser ouvida ainda nesta sexta-feira (8) pelo delegado Dedier de Carvalho, da 6ª Delegacia Regional de Alegre, que investiga o crime, segundo a Polícia Civil.
Durante a tarde desta sexta, o delegado fez diligências no interior de Espera Feliz e deve seguir a Carangola para verificar se Janecaso.

Fonte: Aqui Notícias


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem