A Câmara de Campos terá sessões quentes no retorno do recesso parlamentar, é o que garantem alguns vereadores. O motivo principal seria o corte das “regalias” dos vereadores que o presidente Fred Machado (PPS) pretende realizar. Entre as medidas, está o corte do “lanchinho parlamentar”, das viagens feitas pelos parlamentares que eram pagas com dinheiro público e diminuição significativa de carros alugados que ficavam a disposição dos vereadores.
Apesar da maioria dos vereadores entenderem que o momento é de crise, onde a Câmara de Campos terá uma queda considerável na arrecadação em 2019, tem vereadores que não gostaram nada de saber que a casa de leis não terá lanche e viagens pagas. Já tem vereador esbravejando que “É difícil fazer política desse jeito”.
Além do corte de regalias, alguns vereadores estão insatisfeitos pela “falta de espaço” no governo. “Para vereador nada, para secretário tudo”, contou um vereador ao Click Campos, referindo-se a uma suposta falta de troca de favores entre o Governo Municipal e os parlamentares.
Click Campos