Final de semana violento nas estradas de Guaçuí na Região do Caparaó, três acidentes na noite deste domingo deixaram duas pessoas mortas e um casal ferido.
Um acidente causou a morte de Vilma Pinheiro Santos, de 21 anos. Ela dirigia o carro de seu irmão, quando a fatalidade aconteceu, na BR 482, próximo à entrada de Guaçuí, sentido Guaçuí X Alegre. Um atropelamento, no mesmo lugar, tirou a vida de um idoso, na noite de ontem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem morreu no local do acidente. O irmão foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade e passa bem.
Testemunhas contam que, ao tentar ultrapassar um caminhão, a motorista do carro perdeu o controle, saiu da pista, e bateu em uma árvore. A mulher foi arremessada para fora do veículo.
No outro acidente, dois motociclistas ficaram feridos na estrada que liga a localidade de São Romão à Guaçuí.
De acordo com a Polícia Militar, A. M. C., de 21 anos, estava na garupa da moto no momento do acidente. A jovem fraturou a perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ela precisou ficar internada e passará por uma cirurgia.
F. F. L. de S., de 19 anos, que pilotava a moto, teve fraturas na mão esquerda e escoriações pelo corpo. Após ser atendido pela equipe de plantão, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre, por não possuir habilitação e constar irregularidades na documentação do veículo. Ele foi ouvido e liberado em seguida.
Portal Mimoso