Uma mulher de 41 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na madrugada deste sábado (12), em Viana, no bairro Primavera. De acordo a polícia, o condutor do veículo seria o próprio marido da vítima.
A Polícia Militar informou que a mulher foi encontrada por populares com ferimentos e desacordada, por volta de 1h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada ao local e, quando chegou ao local, a morte de Jocimara foi constatada.
Vizinhos da vítima contaram à família que ela, que tinha problemas de alcoolismo, teria saído embriagada de casa durante a noite para comprar bebida. Ela teria trancado o companheiro e a filha de oito anos dentro de casa e pulou a janela. Percebendo a situação, o marido pegou o caminhão e foi atrás da esposa. Quando localizou a mulher, eles teriam iniciado uma discussão.
A mulher entrou no caminhão, porém caiu do veículo e foi atropelada. O homem fugiu logo após o ocorrido.
A filha da vítima, que presenciou todo o acontecimento, foi entregue à madrinha. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde familiares fizeram a identificação. De acordo com o médico legista, o corpo da vítima teria sinais de trauma e lixamento, indicando que ela teria levado uma pancada e sido arrastada pelo chão.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem ainda não foi localizado.
Informações/Folha Vitória foto ilustrativa
Informações/Folha Vitória foto ilustrativa