MORRE O ATOR CAIO JUNQUEIRA O CORPO DO ATOR SERÁ ENTERRADO NA QUINTA NO RIO

O corpo do ator Caio Junqueira será enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, às 10h30 da próxima quinta-feira. A família decidiu esperar o irmão do artista, o também ator Jonas Torres, retornar dos EUA para dar início ao velório, segundo informou ao EXTRA o ator Flávio Rocha, amigo de Caio e quem está cuidando da papelada para o enterro.
Caio Junqueira morreu às 5h50 desta quarta-feira, depois de ficar uma semana internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. O ator sofreu um grave acidente de carro no último dia 16, no Aterro do Flamengo.


Caio com o irmão, Jonas Torres, que está nos EUA
Caio com o irmão, Jonas Torres, que está nos EUA Foto: Reprodução/Instagram

Na quarta-feira passada, dia 16, Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado hoje, mas os médicos decidiram esperar um pouco.

Caio era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série "Armação ilimitada" (1985/1988). Aos 9 anos, Caio deu os primeiros passos na carreira artística na série "Tamanho família" (1985/1986), da extinta Rede Manchete.


Acidente foi gravado
Câmeras da prefeitura instaladas no Aterro do Flamengo flagraram o momento do acidente sofrido por Caio. Num primeiro momento, por volta das 13h15, era possível ver o veículo trafegando em alta velocidade na faixa da direita, no sentido Centro, na altura da Avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo, também na Zona Sul.
--:--/--:--
Dois minutos depois da primeira imagem registrada, já na altura do bairro da Glória, o motorista cruzou a pista em alta velocidade e invadiu o canteiro central da via. O veículo capotou e ficou parcialmente destruído.
O ator estava sozinho no carro e foi socorrido pelos bombeiros para o Miguel Couto, onde passou por cirurgia. Ele teve uma fratura exposta no braço esquerdo.


Jornal Extra

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem