Essa semana os Bom-Jesuenses foram surpreendidos através das redes sociais de Savinho, com o anúncio de sua saída do partido MDB, antigo PMDB. Savinho não anunciou o seu novo partido, mas deixa claro em sua mensagem que, estar com uma vontade enorme de fazer diferente. Apoiado pela ex-prefeita Branca Motta ao cargo de prefeito, ficou em segundo lugar nas eleições municipais de 2016 com quase 8 mil votos.
LEIA MENSAGEM
"Amigos, a vida também é feita de mudanças e novos rumos.
Diante deste cenário de caos e vergonha sobre o qual nosso Estado foi submetido nos últimos anos, decidi sair definitivamente do partido pelo qual concorri as eleições de 2016, o PMDB, hoje MDB. Por algum tempo e com o otimismo que sempre tive, acreditei que o partido poderia sim ser renovado e reestruturado, ledo engano. Os noticiários dos últimos dias me trouxeram de volta a frustrante realidade".
"Se tem algo que nunca aceitei é ser " mais do mesmo".
Em janeiro completo 10 anos que me dedico a gestão pública. Meus princípios e a educação que recebi de meus pais não se adequam a tudo isto que vem ocorrendo. Dei entrada no pedido de desfiliação partidária e deixo o partido de cabeça erguida, com uma vontade enorme de fazer diferente! Um ate breve e fiquem com Deus." Afirmou!
Fonte: Blog do Patrício