Um petroleiro, identificado como Sandro Ferreira da Silva, morreu esmagado por um guindaste no início da tarde deste domingo (25), na plataforma onde trabalhava, a PNA-2, que fica localizada no Campo de Namorado, pertencente a Bacia de Campos.
De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro NF), Sandro estaria fazendo a manutenção do guindaste, no momento em que uma das peças acabou se soltando e esmagando a vítima. O rapaz, acabou não resistindo e morreu na hora. Uma aeronave médica, está levando peritos da Polícia Civil, para investigar as possíveis causas do acidente.
O corpo de Sandro, será levado para a cidade de Marataízes, no litoral do Espírito Santo, onde será sepultado. Até o momento, a família da vítima, ainda não foi avisada do acidente. Nas redes sociais, amigos do rapaz contam que ele era uma excelente pessoa e que iria desembarcar nesta segunda-feira. “O Sandro era uma excelente pessoa. Rapaz honesto, cristão, que buscava sempre ajudar onde fosse preciso. Além disso, essa tragédia ocorreu um dia antes do seu desembarque. Vá em paz, meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos”, declarou o amigo.
Notícia Urbana