Varredura" no Carlos Tinoco apreende dezenas de celulares e material do tráfico





A Corregedoria da Pasta abriu uma sindicância para apurar os fatos


Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária realizaram nesta segunda-feira (30), uma varredura no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, com o objetivo de realizar uma limpeza e o combate ao ilícito.
Na operação foram apreendidos 101 baterias de celular, 91 celulares, três balanças de precisão, 80 carregadores de celular, oito caixas de som, 15 fones de ouvido, 199 chips e um XBox One com dois carregadores.

Além desses materiais ilícitos, foram apreendidos os seguintes entorpecentes: 1062 balinhas, com características de cocaína, 65 balinhas, com características de Haxixe, 30 comprimidos na cor marrom, 99 buchas, com características de maconha e 24 invólucros, com características de maconha.

A Seap informa que o caso foi registrado na 146ª DP. A Corregedoria da Pasta abriu uma sindicância para apurar os fatos. Participaram da operação inspetores penitenciários das unidades do Norte e Noroeste do Estado, além do apoio da direção do presídio feminino Nilza da Silva Santos, localizado em Campos.

Fonte: Campos 24 horas

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem