Um rapaz de 23 anos morreu em um acidente no final da manhã desta sexta-feira (06), na BR 101, na altura do Km 446, próximo ao Trevo de Apiacá em Mimoso do Sul.
A batida ocorreu por volta de 11h30. José Elias Teodoro Pogian conduzia uma moto CG 150, placa ODC 4374, no sentido Rio de Janeiro x Cachoeiro, quando bateu de frente a uma carreta carregada com parede de concreto pré-moldado.
Com o impacto, o motociclista morreu na hora. A moto pegou fogo. Já a carreta Scania G-420, placa MTS-0331, de Castelo, parou a cerca de 100 metros do local da batida. O motorista Aroldo Adriano Supeleto, 51, não se feriu.
“O motociclista invadiu a minha pista e veio de frente. Tirei o caminhão para o acostamento, mas não deu tempo. Não sei o que ocorreu, se a moto dele teve algum problema, só sei que ele entrou na minha mão”, disse o caminhoneiro.
Aroldo disse que seguia para Campos-RJ. Segundo ele, esse foi o primeiro acidente com morte que se envolveu.
A comerciante Marilaine Dalbon, 39, moradora do local do acidente, comentou que estava fora de casa e quando retornou foi surpreendida com o acidente, que já havia ocorrido.
“Esse é um local perigoso. Mais de 30 pessoas da nossa região já morreu aqui vítima de acidente nesse trecho da BR. É uma reta grande, mas as pessoas não respeitam e correm muito. Deveria ter um radar”, ressaltou.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo de José Elias, que foi transportado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Mimoso News